Futebol

Tatuador defende tatuagem polêmica de Richarlison: 'O homem está feliz'

O camisa 9 da seleção brasileira recebeu críticas por tatuar os rostos de Ronaldo Fenômeno e Neymar Jr. nas costas

O tatuador Dom, responsável pela tatuagem polêmica de Richarlison com os rostos de Neymar e Ronaldo Fenômeno, se pronunciou sobre a repercussão negativa do trabalho.

Richarlison fez uma tatuagem nesta semana homenageando os atacantes e a imagem da arte acabou virando meme e gerando críticas na web.

"A finalização da tatuagem ficou muito maneira. Ele (Richarlison) se amarrou e gostou muito, e é isso que importa. E assim a gente vai", afirmou o tatuador brasileiro Dom.

Saiba Mais

"Postaram sobre a velocidade (com que a tatuagem foi finalizada), printaram a foto inacabada e com um ângulo torto, porque ele estava deitado ainda...", reclamou o profissional, em entrevista ao SBT.

O artista contou que a ideia do desenho foi do próprio Richarlison. "A gente sentou para conversar, ele me mostrou as fotos, pegou umas fotos do Ronaldo antigas e do Neymar também, na época da primeira Olimpíada, e a frase do Pelé. A gente trabalhou e, na verdade, foi ele que escolheu. Ele tem essa questão, mas ele gosta muito (dos jogadores), e ele escolheu a armação", explicou.

Por ser um desenho muito grande, a tatuagem precisou ser feita por dois profissionais, Dom e PK, que também se pronunciou sobre a polêmica.

"O homem está feliz. Então, se o homem está feliz, a gente também está. A gente está muito feliz com o resultado apresentado até agora. Pode ter certeza que assim que a gente finalizar esse projeto, a gente vai estar postando, vamos ver o resultado final, tá bom?!", comentou PK, pontuando que ainda faltam retoques no desenho.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Saiba Mais