A musa da Copa, Ivana Knöll, modelo, empresária, influencer e torcedora croata publicou nas redes sociais uma provocação aos torcedores brasileiros.
Sem papas na língua, a beldade deixou seu recado após ser ''atacada'' por comentários em sua publicação após a derrota da Croácia por 3 a 0 contra a Argentina, na semifinal do Mundial na terça-feira (13/12).
"Como me sinto depois de ontem? Para ser sincera, muito desapontada e triste, mas depois digo a mim mesmo: você pode imaginar como está o Brasil agora, nós os expulsamos e a Argentina está na final lembre-se: há sempre alguém que sofre mais do que você", escreveu Ivana nos seus stories do Instagram.
Confira, abaixo:
Em seu feed, Knöll também publicou uma foto e escreveu um breve texto criticando a arbitragem da partida entre Argentina e Holanda e voltou a ironizar os torcedores do Brasil.
"Às vezes jogamos de forma incrível, às vezes não tão bem, às vezes nas semifinais temos um árbitro ruim como ontem para dar pênalti por nada e perder a chance de pegar o troféu. Às vezes somos subestimados e depois mostramos o caminho de casa para os mais favorecidos time, isso é futebol?", questionou.
"Mas o mais importante é que somos um pequeno país com um grande coração e tenho orgulho de ser croata para todo o sempre".
Ivana Knöll
Vale destacar, que mesmo com a derrota, a Croácia ainda joga mais uma partida na Copa: a disputa do 3º lugar. No próximo sábado (17/12), os jogadores voltam para o campo, às 12h (de Brasília), no Estádio Internacional Khalifa para jogar contra o Marrocos. Em 2018, durante a Copa da Rússia, a seleção croata ficou em 2º lugar, perdendo para a França, campeã da edição.