Quartas de final

Semelhança de uniformes de Marrocos e Portugal gera reações humoradas com CR7

Marrocos jogou de vermelho e verde enquanto Portugal usou branco. Torcida se confundiu e chegou afirmar que o Cristiano Ronaldo estava jogando enquanto ele ainda estava no banco

Os uniformes de Marrocos e Portugal geraram reações bem-humoradas com o jogador Cristiano Ronaldo, o famigerado CR7. A torcida se confundiu e chegou afirmar que o atacante português estava em campo desde o início do jogo. No entanto, o CR7 começou a partida das quartas de final da Copa do Mundo no banco de reserva e entrou apenas aos 6 minutos do segundo tempo.

Acompanhe mais notícias sobre a Copa do Mundo do Catar 2022 na página especial do Correio Braziliense.

O jogo começou ao 12h, no Estádio Al Thumama, em Doha. Marrocos jogou de vermelho e verde enquanto Portugal usou o uniforme reserva, quase todo branco. A semelhança fez internautas brincarem  com Ziyech, camisa 7 marroquino.

Esta não é a primeira vez que o CR7 começa jogando como reserva nesta Copa. O jogador também começou no banco contra a Suíça. Na ocasião ele viu os companheiros terem a melhor atuação de Portugal neste Mundial. No confronto com Marrocos, Cristiano Ronaldo chegou a ser vaiado quando foi anunciado no telão do estádio. 

Apesar de ter entrado no segundo tempo, Cristiano Ronaldo não conseguiu salvar a seleção que foi eliminada da Copa na partida que terminou em 1 a 0 para o Marrocos. 

Confusão na entrada de Marrocos x Portugal

Uma confusão atrasou a entrada de torcedores no estádio onde ocorreu o jogo entre Marrocos e Portugal. A bagunça envolveu pessoas que estavam sem ingresso e tentavam entrar no estádio Al Thumama.

A polícia reforçou a segurança no entorno do estádio e consequentemente muito torcedores chegaram ao jogo atrasados, devido os controles para checagem estarem mais rigorosos. Com a bola rolando, era possível perceber um canto vazio no estádio.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

*Estagiária sob supervisão de Thays Martins

Saiba Mais