COPA DO MUNDO

'Na folga, faço o que bem entender', diz Vini Jr. sobre 'bife folheado a ouro'

Com fome de bola na Copa, atacante da Seleção Brasileira marca posição depois da polêmica ostentação em um dos restaurantes mais badalados do Catar e pede para ser cobrado em campo

Catar — A ida de parte do elenco da Seleção Brasileira ao restaurante ostentação Nurs-et em um dia de folga para degustar carne folheada a ouro continua rendendo. Na entrevista desta terça-feira (7/12), depois do treino no Grand Hamad, o Centro de Treinamento do Brasil em Doha, o atacante Vinicius Junior minimizou a polêmica com uma resposta forte.

“Acredito que na folga posso fazer o que bem entender. Quando estou de folga tento me distrair ao máximo, estar com meus amigos, família, fazer o que eu acho que é melhor para mim. Não acredito que devam falar o que temos que fazer ou não, mas, sim, cobrar o que fazemos em campo”, disse o atacante titular do Brasil para a partida contra a Croácia nesta sexta-feira, às 12h (de Brasília), no Estádio da Educação, pelas quartas de final.

O polêmico jantar aconteceu depois da vitória por 1 x 0 contra a Suíça na segunda rodada da fase de grupos. Os jogadores ganharam folga e foram às ruas do país da Copa pela primeira vez. Vinicius Junior, Gabriel Jesus e Éder Militão participaram da refeição ao lado de Ronaldo.