Vem aí a sexta edição do Prêmio eSports Brasil, o maior evento do cenário dos esportes eletrônicos na América Latina. A cerimônia, que acontece em 16 de dezembro, no Memorial da América Latina, em São Paulo, terá a apresentação de Nyvi Estephan e Ana Clara, conhecidas por trabalhos na área dos games e TV.
Essa será a sexta vez que Nyvi Estephan subirá ao palco do evento. A influenciadora estreou na apresentação em 2013 e, desde então, é figurinha carimbada no Prêmio. "O PEB já se tornou minha data favorita do ano. Com muita honra, será o sexto ano que subo ao palco para apresentar e no decorrer desses anos, pude ver o evento, cada vez mais, se expandir, inovar e se tornar a grande consolidação de fechamento de ano", disse.
Embora a premiação aconteça no último mês do ano, Nyvi lembra que a preparação de atletas e personalidades do cenário começa muito antes. "Na verdade, a preparação deles começa muito antes, possivelmente em janeiro, enquanto almejam ter um ano excelente para poderem ser indicados em alguma (ou em várias) categorias. Esse ano o evento promete ainda mais surpresas e eu tenho certeza que a comunidade de eSports irá amar ainda mais", ressaltou.
Parceira de Nyvi Estephan no palco do Prêmio eSports Brasil, Ana Clara também está acostumada com o ofício. Além de ter participado do programa Big Brother Brasil 2018, da TV Globo, coleciona aparições no programa "Plantão BBB", passagem como repórter do "Video Show" e em outras coberturas da emissora.
A direção artística do evento é assinada pela jornalista e atriz Marisa Mestiço. O grafismo e a arte de rua estão entre os planos da diretora. "Fiquei muito feliz com o convite e com a oportunidade de levar um pouco da minha experiência em entretenimento. O Prêmio está entrando em uma fase adulta, construindo cada vez mais credibilidade", disse.
O planejamento musical da cerimônia é de Lucas Lima, multi-instrumentista, cantor, compositor, produtor musical, arranjador e influenciador digital. "Estou fazendo a direção musical do Prêmio e-Sports desde a primeira edição e todo ano me surpreendo com o tamanho que isso está tomando. Cresce a cada edição e essa não está diferente", compartilhou.