COPA DO MUNDO

Daniel Alves ironiza polêmica e finge que está jogando ouro na carne

Lateral da Seleção fez uma postagem na sua rede social ironizando a polêmica em torno da visita do elenco brasileiro a um restaurante chique no Catar

Lateral-direito da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, Daniel Alves ironizou, por meio das redes sociais, nesta terça-feira (06/12), a polêmica da carne folheada a ouro que se deu sobre o elenco canarinho durante dia de folga no Catar.

Em vídeo postado no Instagram, Dani imitou a forma de salgar carne do famoso chef Nusret Gokçe. Responsável pela preparação do prato, o turco é conhecido na internet como Salt Bae.

A carne folheada a ouro é servida na churrascaria Nusr-Et. Além de jogadores do Brasil como Éder Militão, Vinícius Júnior, Gabriel Jesus e Bremer, estava presente no local o empresário Ronaldo Fenômeno, dono de 90% das ações da SAF do Cruzeiro.

Durante a Copa do Mundo, jogadores da Seleção Espanhola também visitaram o restaurante. Eles registraram nas redes sociais o preparo da carne feita por Salt Bae, que ganhou fama na internet pela forma como joga o sal no preparo do prato.

A ostentação gerada pela carne gerou grande polêmica e rendeu críticas às figuras que compareceram ao Nurs-Et. Ronaldo rebateu os comentários negativos feitos após a visita.

Saiba Mais