Muito mais do que adversários dentro das quatro linhas, o camisa 9 da Seleção e o meia capitão da Coreia do Sul dividem o mesmo espaço quando não defendem seus países na Copa do Mundo. Companheiros no Tottenham, time inglês, Richarlison consolou o jogador destaque da Coreia do Sul Son Heung-min após o apito final na partida das oitavas de final da Copa do Mundo.
Depois da derrota por 4 a 1 aos brasileiros — o que custou a desclassificação do Mundial —, o sul-coreano se encontrou desolado e foi "abraçado" por Richarlison, centroavante do Brasil e que atua ao lado de Son quando não defende as cores verde e amarelo.
Na publicação, Richarlison elogia a performance do meia e diz que "Sonny" é "um herói para seu povo".
I know how hard you fought to be here and that's why you're a hero to your people @Sonny7! ???????????????????? pic.twitter.com/tqBA8D6FZC
O companheirismo não é de hoje. Ambos são destaques no clube em que atuam, além de serem craques e referências para as pessoas do país em que nasceram.
*Estagiária sob supervisão de Ronayre Nunes
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Guia da Copa
Baixe o Guia da Copa preparado pelo Correio Braziliense. Clique aqui.