Estrela da seleção da Coreia do Sul, o jogador Son Heung-min é apontado como affair de uma das grandes artistas do K-Pop, a cantora Jisoo, da girlband Blackpink.
Aos 30 anos de idade, Son é discreto com a vida pessoal, nunca assumiu um relacionamento e diz que só pretende se casar quando se aposentar da carreira de jogador. No entanto, a imprensa da Coreia do Sul apontou um relacionamento entre ele e a estrela do Blackpink.
O rumor começou após as duas estrelas serem vistas usando o mesmo modelo de pulseira. Após isso, sempre que fazia um gol pelo Tottenham, time que joga na Inglaterra, Son beijava o acessório, o que parecia uma homenagem a alguém.
O jogador também viajou da Inglaterra para Paris, na França, só para dividir um voo com Jisoo rumo à Coreia do Sul.
Os rumores de relacionamento dos dois ficaram tão grandes que a YG Entertainment, empresa que faz o gerenciamento da carreira do Blackpink, teve que emitir uma nota dizendo que Jisoo não estava em um relacionamento com o jogador.
No entanto, vale lembrar que a cultura sul-coreana é diferente da ocidental quando o assunto é relacionamento entre famosos. Por lá, as celebridades não costumam divulgar ao público que estão em um relacionamento (com outro famoso ou anônimo), seja por exigência das empresas para qual trabalham — muitas vetam em contrato que os artistas assumam relacionamentos — ou por temer a reação do público.
Em entrevista ao jornal inglês The Guardian, Son falou que não pensa em entrar em assumir um relacionamento no momento. "Meu pai sempre me disse isso (para se casar só depois de se aposentar do futebol) e eu concordo plenamente", disse Son. "Quando você se casa, as prioridades da vida passam a ser família, esposa e filhos, e só depois o futebol. Eu quero ter certeza que, enquanto eu estiver jogando em alto nível, o futebol possa ser a preocupação número um na minha vida".