Apesar da vitória contra Gana, o Uruguai foi eliminado da fase de grupos após empatar em pontos com a Coreia do Sul. Após a decepção, Edinson Cavani, jogador da seleção uruguaia, acabou descontando a raiva em uma cabine do VAR.
Cavani esteve envolvido em um lance polêmico na partida contra a Coreia, e reclamou pois não houve marcação de pênalti. Na saída de campo, ele expressou sua raiva na cabine.
O jogador não foi o único que reclamou. Luis Suárez também criticou a arbitragem da Fifa: "Por que sempre contra o Uruguai?", lamentou.
A Coreia do Sul garantiu vaga nas oitavas de final. Portugal, que havia sido derrotada pela Coreia, acabou virando o jogo e terminando na liderança do grupo.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Guia da Copa
Baixe o Guia da Copa preparado pelo Correio Braziliense. Clique aqui.