O atacante belga Romelu Lukaku não reagiu bem à eliminação da Bélgica na fase de grupos da Copa do Mundo do Catar. Após o empate em 0 a 0 com a Croácia nesta quinta-feira (1), no Estádio Ahmad bin Ali, em Al Rayyan, pela terceira e última rodada do Grupo F, o jogador foi flagrado quebrando o banco de reservas.
Nas imagens que circulam nas redes sociais, Lukaku dá um forte soco na parte lateral do banco. A parte plástica se quebra e chega a acertar um integrante da comissão técnica belga, enquanto o atacante segue desolado para o vestiário.
Lukaku sofreu recentemente com lesão na coxa esquerda e não começou como titular em nenhum dos três jogos. Ele entrou aos 36 minutos do segundo tempo na derrota por 2 a 0 para o Marrocos, no último domingo (27), segundo jogo da Seleção Belga no torneio, e no intervalo no empate desta quinta.
A Bélgica ficou na terceira posição do Grupo F, com quatro pontos. O Marrocos avançou em primeiro às oitavas, com sete pontos. A Croácia foi a segunda, com seis, e também disputará os mata-matas. Já o Canadá foi o lanterna, sem pontos conquistados.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Guia da Copa
Baixe o Guia da Copa preparado pelo Correio Braziliense. Clique aqui.