Tite, ex-técnico da seleção brasileira, foi assaltado na manhã deste sábado (24/5) no Rio de Janeiro enquanto fazia caminhada e foi repreendido pelo ladrão. As informações são do jornal O Globo.
O ex-comandante da equipe canarinho saiu para caminhar na Barra da Tijuca por volta das 6 horas para fugir de eventuais assédios, mas acabou sendo assaltado. O bandido levou um cordão de Tite e ainda deu um "puxão de orelha" no treinador pela atuação da equipe brasileira na Copa do Mundo do Catar.
A seleção brasileira foi eliminada nas quartas de final da competição pela Croácia, nos pênaltis, após empate no tempo regulamentar a prorrogação.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Saiba Mais
- Cidades DF Quedas de árvores e restaurante alagado: chuvas deixam estragos no DF
- Mundo Cidade chinesa registra meio milhão de contágios diários de covid-19
- Diversão e Arte Sem camisa, Galvão Bueno curte férias nas Maldivas e vídeo viraliza
- Mundo O que era a Saturnália, rito romano pagão ao qual se atribui a verdadeira origem da celebração do Natal
- Brasil O recife de corais raro na boca do rio Amazonas sob ameaça da extração de petróleo
- Mundo Muito além do chester: quais são os pratos tradicionais de Natal dos nossos vizinhos latino-americanos
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.