Futebol

Mbappé volta a treinar no PSG três dias após final da Copa

Os jogadores teriam direito a pelo menos 10 dias de folga antes de retornar aos treinos com os companheiros de clube

Agence France-Presse
postado em 21/12/2022 11:51
 (crédito: Franck Fife/AFP)
(crédito: Franck Fife/AFP)

Kylian Mbpappé voltou aos treinamentos no Paris Saint-Germain nesta quarta-feira (21), apenas três dias após a derrota da França na final da Copa do Mundo para a Argentina, informou o clube.

O clube parisiense compartilhou no Twitter fotos do jogador saindo de uma van e entrando no centro de treinamento. O tuíte tem a mensagem: "Kylian Mbappé volta a treinar nesta quarta-feira".

Questionado pela AFP, o clube confirmou que o jogador estava retornando os treinos com o PSG.

O retorno surpreendente ocorre três dias após a final em Doha - os jogadores teriam direito a pelo menos 10 dias de folga antes de retornar aos treinos com os companheiros de clube. O regresso de Mbappé, artilheiro da Copa do Mundo com oito gols e autor de um hat-trick na final, não era esperado até janeiro de 2023.

O clube não sinalizou, no entanto, se o atacante estará disponível para enfrentar o Strasbourg na próxima semana, na volta do Campeonato Francês.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação