LUTO

Após luta contra leucemia, Sinisa Mihajlovic morre aos 53 anos

O ex-treinador sérvio estava internado em uma clínica em Roma, na Itália. A notícia da morte foi compartilhada pela família de Mihajlovic

Rayssa Loreen *
postado em 16/12/2022 19:06
 (crédito: MIGUEL MEDINA)
(crédito: MIGUEL MEDINA)

Ex-treinador da Seleção Sérvia, Sinisa Mihajlovic, faleceu nesta sexta-feira (16/12), após três anos de luta contra a leucemia. O anúncio foi feito pela família, que considerou a morte como prematura e injusta. Ele começou o tratamento contra o câncer em 2019.

O primeiro afastamento dos gramados aconteceu em março deste ano, quando Mihajlovic estava no comando técnico do Bologna no Campeonato Italiano. Depois disso, ele conseguiu retornar ao time, porém com várias interrupções para prosseguir com o tratamento. A última tentativa foi em setembro, mas o treinador não obteve bons resultados e foi demitido.

Confira a nota da família:

A esposa Arianna, com seus filhos Viktorija, Virginia, Miroslav, Dusan e Nikolas, sua neta Violante, sua mãe Vikyorija e seu irmão Drazen, em dor comunicam a morte injusta e prematura de seu marido, pai, filho e irmão exemplar, Sinisa Mihajlovic. Um homem único, um profissional extraordinário, disponível e bom para todos. Lutou corajosamente contra uma doença horrível.

Homenagem nas redes sociais

 

 

 *Estagiária sob supervisão de Victor Parrini

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação