Ex-treinador da Seleção Sérvia, Sinisa Mihajlovic, faleceu nesta sexta-feira (16/12), após três anos de luta contra a leucemia. O anúncio foi feito pela família, que considerou a morte como prematura e injusta. Ele começou o tratamento contra o câncer em 2019.
O primeiro afastamento dos gramados aconteceu em março deste ano, quando Mihajlovic estava no comando técnico do Bologna no Campeonato Italiano. Depois disso, ele conseguiu retornar ao time, porém com várias interrupções para prosseguir com o tratamento. A última tentativa foi em setembro, mas o treinador não obteve bons resultados e foi demitido.
Confira a nota da família:
A esposa Arianna, com seus filhos Viktorija, Virginia, Miroslav, Dusan e Nikolas, sua neta Violante, sua mãe Vikyorija e seu irmão Drazen, em dor comunicam a morte injusta e prematura de seu marido, pai, filho e irmão exemplar, Sinisa Mihajlovic. Um homem único, um profissional extraordinário, disponível e bom para todos. Lutou corajosamente contra uma doença horrível.
Homenagem nas redes sociais
Addio Mister, vivrai per sempre nel nostro cuore pic.twitter.com/1ebCMHZoRf
— Bologna Fc 1909 (@Bolognafc1909) December 16, 2022
Sa velikim žaljenjem obaveštavamo zvezdaše da nas je danas napustio legendarni Siniša Mihajlovi?. Veliki zvezdaš i ?ovek sa neverovatnim srcem i snagom preminuo je u 53. godini života.
— FK Crvena zvezda (@crvenazvezdafk) December 16, 2022
Naš klub izražava najdublje sau?eš?e porodici Mihajlovi?. Neka mu je ve?na slava!
??????#fkcz pic.twitter.com/P5pSpX6bbZ
RIP Sinisa.
— ACF Fiorentina (@acffiorentina) December 16, 2022
La Fiorentina piange la scomparsa di Sinisa Mihajlovic e si stringe attorno alla famiglia e ai suoi cari. pic.twitter.com/vmYhSeDb8P
*Estagiária sob supervisão de Victor Parrini
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.