O Gama anunciou na tarde desta quarta-feira (14/12) a sua comissão técnica para a temporada 2023. A diretoria do Periquito nomeou Vilson Tadei como técnico para a disputa do próximo Candangão, a partir de janeiro do próximo ano, quando do princípio das disputas.
Ao lado do treinador, o banco de reservas gamense contará com os auxílios técnicos do filho do comandante, Maicon Tadei, e do preparador físico Cleber Augusto. Esta é a primeira ação da gestão retornada da Sociedade Esportiva após o rompimento com a Sociedade Anônima do Futebol (SAF), tramitada até o último mês de novembro.
O Gama tem estreia programada no campeonato distrital diante do Taguatinga, como mandante. As reformas do gramado do Estádio Bezerrão seguem acontecendo, sob a tutela da pasta executiva, que reafirma a expectativa de sede na tradicional casa, rechaçando, a princípio, o Estádio Luizinho, na cidade vizinha do Novo Gama, em Goiás, um plano anteriormente citado como primeira alternativa mediante a impossibilidade de jogar como local.
*Estagiário sob supervisão de Danilo Queiroz
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.