COPA DO MUNDO

'Brasil x Argentina': Web lamenta ausência da Seleção no duelo da semifinal

Seleção Brasileira foi eliminada após perder para a Croácia nas quartas de final. Se tivesse vencido, Brasil enfrentaria a Argentina nesta terça-feira (13/12)

Correio Braziliense
postado em 13/12/2022 14:33
 (crédito: Reprodução/Twitter/@izzieoliver)
(crédito: Reprodução/Twitter/@izzieoliver)

A expressão "Brasil x Argentina" entrou para os assuntos mais comentados no Twitter nesta terça-feira (13/12), nas horas que antecedem a disputa da semifinal da Copa do Mundo no Catar. Na sexta-feira (9/12), a Seleção Brasileira perdeu para a Croácia e foi eliminada do Mundial da Fifa. Se tivesse vencido o jogo, nesta terça os brasileiros e argentinos fariam um duelo clássico.

Os internautas ainda não superaram a eliminação do Brasil. Pelo Twitter, eles lembraram que faltavam apenas quatro minutos para o término do jogo quando a seleção croata marcou o gol de empate. A Croácia é a atual vice-campeã do mundo e enfrentará a Argentina às 16h, no Estádio Lusail.

Quem vencer, avança para a final da Copa do Mundo e mantém viva a esperança do título. Na quarta-feira (14/12), França joga contra o Marrocos, também pela semifinal da Copa do Mundo.

Acompanhe mais notícias sobre a Copa do Mundo do Catar 2022 na página especial do Correio Braziliense.

Veja os memes:

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação