Jogadoras do Brasília Vôlei sofreram um assalto na tarde desta segunda-feira (12/12), em um restaurante de Taguatinga. Segundo o clube, objetos foram subtraídos e não há relatos de feridos.
Em nota oficial, o clube do Distrito Federal informou o bem-estar das atletas assaltadas. O time da capital federal ainda afirmou repúdio a “qualquer tipo e forma de violência que coloque em cheque a integridade das pessoas”. O nome das integrantes prejudicadas não foi informado.
As candangas vêm de vitória na última sexta-feira (9/12), fora de casa, contra o São Caetano, no tie-break, em parciais de 21 x 25, 25 x 22, 25 x 23, 15 x 25 e 15 x 11, no quarto triunfo na Superliga Feminina de Vôlei, onde a representação brasiliense se encontra no décimo lugar. Na próxima sexta-feira (16/12), as atletas voltam à quadra do Sesi de Taguatinga para encarar o Abel Moda.
*Estagiário sob supervisão de Victor Parrini
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.