Violência

Jogadoras do time feminino do Brasília Vôlei são assaltadas em Taguatinga

Atletas tiveram pertences levados por uma dupla de assaltantes, de acordo com informações do clube. Nenhuma jogadora ficou ferida

Paulo Martins*
postado em 12/12/2022 18:19 / atualizado em 12/12/2022 18:26
 (crédito: Divulgação/Brasília Vôlei)
(crédito: Divulgação/Brasília Vôlei)

Jogadoras do Brasília Vôlei sofreram um assalto na tarde desta segunda-feira (12/12), em um restaurante de Taguatinga. Segundo o clube, objetos foram subtraídos e não há relatos de feridos. 

Em nota oficial, o clube do Distrito Federal informou o bem-estar das atletas assaltadas. O time da capital federal ainda afirmou repúdio a “qualquer tipo e forma de violência que coloque em cheque a integridade das pessoas”. O nome das integrantes prejudicadas não foi informado.

As candangas vêm de vitória na última sexta-feira (9/12), fora de casa, contra o São Caetano, no tie-break, em parciais de 21 x 25, 25 x 22, 25 x 23, 15 x 25 e 15 x 11, no quarto triunfo na Superliga Feminina de Vôlei, onde a representação brasiliense se encontra no décimo lugar. Na próxima sexta-feira (16/12), as atletas voltam à quadra do Sesi de Taguatinga para encarar o Abel Moda.

*Estagiário sob supervisão de Victor Parrini

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação