A delegação da Seleção Brasileira desembarcou na manhã deste domingo (11/12), no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, após a eliminação nas quartas de final da Copa do Mundo para a Croácia.
Na passagem pelo saguão, o técnico Tite foi aplaudido por pessoas que estavam no local e disse um "muito obrigado". Ele estava visivelmente emocionado e preferiu não dar entrevista.
Desembarcaram no Brasil alguns jogadores, como Ederson, Raphinha, Everton Ribeiro, Danilo, Weverton e Rodrygo. Outros ficaram na Europa.
O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, também estava no voo. Será dele a reponsabilidade de contratar um novo treinador para a Seleção Brasileira.
O meia Everton Ribeiro, do Flamengo, foi um dos poucos a falar com a imprensa. "Foi um baque total. Ainda estamos digerindo isso. Essa ferida vai ficar aberta por um bom tempo", disse.
Grande favorito para vencer a Copa do Mundo, o Brasil foi eliminado pela Croácia após 0 a 0 no tempo normal e 1 a 1 na prorrogação. Na disputa de pênaltis, o selecionado europeu venceu por 4 a 2.
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Saiba Mais
- Blogs Redirect Presidente da Conmebol diz que Brasília terá de volta à fila para receber final da Sul-Americana - Blog Drible de Corpo
- Diversão e Arte Ícaro Silva diz que mãe o achou feio ao nascer e teve depressão pós-parto
- Diversão e Arte Com doença pulmonar, Pedro Paulo Rangel é intubado em hospital no Rio
- Mundo Haiti: a brutalidade das gangues que estupram e sequestram no país mais pobre das Américas
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.