COPA DO MUNDO

Modelo croata Ivana Knoll provoca Brasil com 'dança do pombo'; veja!

Seleção Croata eliminou o Brasil nesta sexta-feira (9), nas quartas de final da Copa, ao vencer por 4 a 2 nos pênaltis, após empate por 1 a 1

Redação - Superesportes EM
postado em 10/12/2022 12:19
 (crédito:  OZAN KOSE/AFP)
(crédito: OZAN KOSE/AFP)

A modelo croata Ivana Knoll festejou a eliminação do Brasil na Copa do Mundo com a dança do pombo. Em postagem no Instagram, a ex-miss da Croácia sugeriu que a Seleção Brasileira volte para casa fazendo o gesto típico do atacante Richarlison.

"Faça a sua dança do pombo no caminho de volta pra casa", escreveu Knoll, conhecida como a musa da Copa do Mundo de 2022, no Catar.

Acompanhe mais notícias sobre a Copa do Mundo do Catar 2022 na página especial do Correio Braziliense.


A Seleção Croata eliminou o Brasil nesta sexta-feira (9), nas quartas de final da Copa, ao vencer por 4 a 2 nos pênaltis, após empate por 1 a 1 na prorrogação. O adversário dos europeus nas semifinais será a Argentina. O duelo está marcado para terça-feira (13/12), às 16h, no Estádio Lusail.

A modelo Ivana Knoll se notabilizou desde o início deste Mundial por ir aos jogos da Croácia com vestidos quadriculados com as cores da bandeira do seu país.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação