Copa do Mundo

Copa: Galvão e comentaristas da Globo revelam torcida para outra seleção

Depois do fracasso do Brasil, equipe da Globo disse que torcerá para outras duas seleções; veja quais são

Redação - Superesportes EM
postado em 10/12/2022 11:51
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

Após a queda do Brasil para a Croácia nas quartas de final da Copa do Mundo do Catar, o narrador Galvão Bueno e os comentaristas Júnior, Roque Junior e Ana Thaís Matos revelaram para que seleção irão torcer até o final do Mundial.

Galvão surpreendeu ao dizer que apoiará o selecionado de Messi e Di Maria. "Eu sou Argentina! Vamos embora!", declarou.

Júnior, Ana Thaís Matos e Roque Júnior disseram que ficarão com a Seleção Portuguesa.

Galvão se emocionou ao se despedir dos jogos da Seleção Brasileira em Copas do Mundo. Ele renovou contrato com a Globo, mas não participará do próximo Mundial.

"Eu me despeço da Seleção Brasileira em Copa do Mundo. Antes que alguém diga que o Galvão foi pé-frio, foram dois títulos, três finais. Obrigado mais uma vez, pelo carinho, pela audiência, por todo mundo que estava ligado, junto. Todo mundo deve estar sentindo", disse Galvão.

Guia da Copa

Baixe o Guia da Copa preparado pelo Correio Braziliense. Clique aqui.

Acompanhe mais notícias sobre a Copa do Mundo do Catar 2022 na página especial do Correio Braziliense.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação