Desafeto de Vinicius Junior, o atacante Iván Alejo, do Cadiz, foi às redes sociais para fazer uma postagem racista direcionada a Vinicius Junior. Nesta sexta-feira (9/12), ele utilizou emoji de macaco e de um personagem dançando para ofender o brasileiro e comemorar a eliminação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo Qatar-2022.
“Como vocês vira, apaguei um tweet porque percebi que foi feita uma interpretação que não era o que eu queria transmitir”, justificou o espanhol.
Como habréis visto, he borrado un tuit porque me he dado cuenta de que se ha hecho una interpretación que no era la que yo quería transmitir.
— Ivan Alejo (@ivanalejo7) December 9, 2022
Lo corrijo:
????????????????????????????????????
Em novembro, após a derrota por 2 x 1 para o Real Madrid de Vinicius Junior, Ivan Alejo fez uma postagem alfinetando o brasileiro, na qual disse ser “uma pena que grandes jogadores do rival não estão a altura no comportamento”. O espanhol usou uma foto do ex-Flamengo levando cartão amarelo para ilustrar o protesto.
???? Ayer demostramos que podemos competir en cualquier campo y ante cualquier equipo pese al resultado. ¡Queda mucho y convencido de que lo vamos a sacar!???? Una pena que grandes jugadores rivales no estén a la altura en su comportamiento. ???? pic.twitter.com/U6D7RQqsNq
— Ivan Alejo (@ivanalejo7) November 11, 2022
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.