COPA DO MUNDO

Monja Coen critica desempenho da seleção nos pênaltis: 'Que vergonha!'

O Brasil foi derrotado nos pênaltis pela Croácia por 4 a 2 nesta sexta-feira (9/12), no Estádio Cidade da Educação, e chegou à sexta eliminação nas quartas de final de Copa do Mundo

Francisco Artur
postado em 09/12/2022 19:17
 (crédito: Editora Citadel/Divulgação)
(crédito: Editora Citadel/Divulgação)

Conhecida pelas mensagens de paz e perseverança, a monja Coen reagiu à derrota da Seleção Brasileira, nos pênaltis, para a Croácia, nesta sexta-feira (9/12). Por meio do seu perfil oficial do Instagram, a religiosa gravou um vídeo em que critica a lista dos jogadores escolhidos pelo treinador do time de futebol do Brasil, Tite.

"Quero saber quem escalou esse povo (jogadores) para o pênalti. Por que Antony não estava lá; por que Pedro não estava lá; por que Neymar não estava lá?", indagou a monja. "Que vergonha!", lamentou.

Confira o vídeo:

A eliminação

O Brasil foi derrotado nos pênaltis pela Croácia por 4 a 2 nesta sexta-feira (9/12), no Estádio Cidade da Educação, e chegou à sexta eliminação nas quartas de final de Copa do Mundo. A Seleção Brasileira caiu nesta fase em quatro das últimas cinco edições.

 

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação