O comentarista irlandês Roy Keane aproveitou o fato de os jogadores comandados pelo treinador Tite serem eliminados do torneio, nos pênaltis, para ironizar o momento. "Não estou surpreso que o Brasil esteja fora da Copa do Mundo, eles desperdiçaram toda a sua energia dançando (no jogo contra a) Coreia do Sul".
Antes do jogo contra Croácia, Roy Keane já havia criticado a dança de Tite com os jogadores. "Não entendo como um técnico pode dançar quando o jogo ainda está acontecendo, ele tem um técnico adversário a dez metros dele. O jogo é de respeito. Dance depois no vestiário ou na boate", declarou.
Eliminação
O Brasil foi derrotado nos pênaltis pela Croácia por 4 a 2 nesta sexta-feira (9/12), no Estádio Cidade da Educação, e chegou à sexta eliminação nas quartas de final de Copa do Mundo. A Seleção Brasileira caiu nesta fase em quatro das últimas cinco edições.
- Queda no Catar decreta fim da era Tite à frente da Seleção Brasileira
- Neymar deixa futuro na Seleção em aberto: ‘Não digo 100% que vou voltar’
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Saiba Mais
- Esportes Com derrota nos pênaltis, Brasil cai pela sexta vez nas quartas de Copa
- Esportes Técnico croata 'cobra' palmas no início da entrevista e é aplaudido no fim
- Esportes Tite justifica Neymar como último batedor de pênalti em Brasil x Croácia
- Esportes Casemiro e Thiago Silva reagem à eliminação do Brasil na Copa do Mundo
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.