Doha — O técnico Tite voltou a mandar mensagem de carinho a Edson Arantes do Nascimento. O Rei Pelé segue internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, apresentou melhoras e a Seleção Brasileira continua enviando energia positiva ao melhor jogador de todos os tempos.
“Eu desejo muita saúde ao Pelé. Ele é uma inspiração para todos nós. Ele faz aquilo que a Copa tem demonstrado, com solidariedade, convivência harmônica, torcidas juntas, aceitação de diferenças. A Copa tem trazido isso. Que o Pelé, enquanto ser humano, enquanto maior de todos, e o esporte como veículo de comunicação, possa inspirar as pessoas”, disse Tite.
Na goleada por 4 x 1 contra a Coreia do Sul na última segunda-feira (5/12), a torcida do Brasil gritou “Pelé” no minuto 10 do primeiro e do segundo tempo e abriu bandeirão atrás do gol em que estava posicionada com o rosto do craque campeão mundial em 1958, 1962 e 1970.
A manifestação deve se repetir na partida desta sexta-feira (9/12) contra a Croácia, às 12h (de Brasília), no Estádio da Educação, pelas quartas de final da Copa do Mundo.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.