A diretoria do Internacional de Limeira decidiu na tarde desta quarta-feira (7/12) pela manutenção do mando de jogo da terceira rodada do Campeonato Paulista de 2023 em sua casa, no Estádio Major José Levy Sobrinho, o Limeirão. O motivo era a possibilidade do duelo contra o Corinthians ser conduzido para o Mané Garrincha, em Brasília, no dia 22 de janeiro.
A opção do Leão frustrou a possibilidade do Timão ter proximidade com os torcedores do Distrito Federal e de regiões adjacentes que compareceriam ao duelo. Com uma virtual venda, anterior à palavra final da formação do interior, a Fiel Torcida seria maioria na capital federal, com a abertura dos bilhetes a um público mais geral.
INTER X CORINTHIANS EM LIMEIRA!
— A.A. Internacional (@interdelimeira) December 7, 2022
A Inter recebeu proposta para venda da bilheteria contra o Corinthians pelo Paulistão 2023, mas confirmamos que a partida será mantida no Limeirão.
A venda de ingressos inicia 15 dias antes do jogo. Mas, a opção mais vantajosa é o SÓCIO TORCEDOR. pic.twitter.com/Zwq3GgTVAQ
De acordo com a diretiva dos mandantes, houve uma proposta para a venda do mando territorial, recusada após conversas internas. Com isso, os limeirenses trocaram um caldeirão com aproximadamente 60 mil corintianos contra seu estádio, com capacidade para 18 mil torcedores.
*Estagiário sob supervisão de Victor Parrini
Saiba Mais
- Esportes Copa do Mundo 2022: sete curiosidades sobre Kylian Mbappé, astro da seleção francesa na Copa
- Esportes Daniel Alves ironiza polêmica e finge que está jogando ouro na carne
- Esportes Eden Hazard anuncia que não jogará mais pela Bélgica
- Esportes Fórmula 1 confirma São Paulo e anuncia outras 5 sedes das corridas sprint de 2023
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.