Apesar da vitória contra Gana, o Uruguai foi eliminado da fase de grupos após empatar em pontos com a Coreia do Sul. Após a decepção, Edinson Cavani, jogador da seleção uruguaia, acabou descontando a raiva em uma cabine do VAR.
Cavani vs VAR screenpic.twitter.com/8mnVdXlTkr
— Troll Football Media (@Troll__Footbal) December 2, 2022
Cavani esteve envolvido em um lance polêmico na partida contra a Coreia, e reclamou pois não houve marcação de pênalti. Na saída de campo, ele expressou sua raiva na cabine.
O jogador não foi o único que reclamou. Luis Suárez também criticou a arbitragem da Fifa: "Por que sempre contra o Uruguai?", lamentou.
A Coreia do Sul garantiu vaga nas oitavas de final. Portugal, que havia sido derrotada pela Coreia, acabou virando o jogo e terminando na liderança do grupo.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Guia da Copa
Baixe o Guia da Copa preparado pelo Correio Braziliense. Clique aqui.
Saiba Mais
- Política Lula confirma encontro com Biden nos EUA para falar de democracia e guerra
- Esportes Brasileiros no Catar estendem bandeiras e mandam mensagens para Pelé
- Cidades DF Em clima de balada, torcedores acompanham jogo no BudX Brasília
- Esportes Imprensa sul-americana repercute eliminação do Uruguai na Copa do Mundo
- Esportes Jogadores da seleção brasileira experimentam carne folheada a ouro
- Mundo Guerra na Ucrânia: as caixas com olhos arrancados de animais enviadas para embaixadas do país
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.