De acordo com novo boletim médico divulgado nesta sexta-feira (2/12), Pelé apresenta "melhora geral no estado de saúde". O Rei do Futebol foi internado na terça-feira (29/11) para passar por tratamento do tumor de cólon identificado em setembro do ano passado. Embora a equipe médica tenha diagnosticado infecção respiratória, o quadro do ex-jogador é estável.
Ainda segundo o boletim, a infecção vem sendo tratada com antibióticos e a resposta do corpo tem sido adequada. "Edson Arantes do Nascimento, nosso Rei Pelé, continua em quarto comum no hospital Albert Einstein e dará continuidade no tratamento nos próximos dias", diz o boletim.
De acordo com a filha de Pelé, não houve surpresa na internação e quadro não preocupa. "Não tem surpresa nem emergência", escreveu Kely no Instagram após a internação do pai.
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Saiba Mais
- Esportes Coreia do Sul insiste, vence Portugal e avança às oitavas de final
- Esportes Em recuperação, Neymar, Danilo e Alex Sandro vão ao estádio com a delegação
- Esportes Fred, do Desimpedidos, deixa Catar para assistir jogo do Brasil com o filho
- Diversão e Arte Bela Gil e Hana Khalil falam sobre o poder da alimentação em podcast
- Cidades DF GDF libera mais de R$ 16 milhões para pagar DF Social e Cartão Gás
- Diversão e Arte MC Bin Laden processa criadora do game Fifa por usar dança sem pagar
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.