O gol de Casemiro no jogo do Brasil contra a Suíça, na segunda-feira (28/11), rendeu uma cena que viralizou nas redes sociais: o abraço de comemoração entre o técnico Tite e o filho, Matheus Bachi, de 33 anos. Muito além do carinho envolvido, o momento também repercutiu na internet por causa da beleza do auxiliar da Seleção.
No Twitter, as menções ao Matheus chegaram aos assuntos mais comentados da segunda (28/11). "É o filho do Tite que vai levar o Hexa e metade do coração do Brasil", disse um perfil. "O filho do Tite é lindo demais", comentou outro.
Indagações sobre o status de relacionamento de Matheus também dispararam no Twitter. No entanto, ele é casado com a influenciadora Fernanda Silva Bachi e pai de dois filhos, Lucca e Leonardo. No Instagram, Matheus compartilha momentos em família e amigos, futebol, viagens e comidas preferidas.
Em 2015, ele integrou a comissão técnica do Corinthians e, em seguida, começou a trabalhar na Seleção Brasileira. Tite chegou a ser questionado sobre nepotismo, mas rebateu e ressaltou as qualidades do filho. "Eu tenho muito orgulho da capacidade que o Matheus tem. Ele está guinado em posições que tem condições para estar", disse o técnico em coletiva de imprensa em 2019.
Veja os tuítes:
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!