Copa do Mundo

Imã de emoção? Narrador do SporTV transmitiu todas as 'zebras' da Copa

Everaldo Marques, locutor do SporTV, narrou as derrotas das favoritas Argentina, França, Alemanha e Bélgica nesta Copa do Mundo do Catar

Redação Super Esportes MG
postado em 30/11/2022 19:09 / atualizado em 30/11/2022 19:09
 (crédito: JUAN MABROMATA / AFP -- Reprodução -- Jewel SAMAD / AFP)
(crédito: JUAN MABROMATA / AFP -- Reprodução -- Jewel SAMAD / AFP)

Locutor do SporTV, Everaldo Marques tem trabalhado em jogos imprevisíveis e emocionantes nesta Copa do Mundo do Catar. O narrador transmitiu todas as 'zebras' do Mundial de 2022, incluindo as derrotas das favoritas França, Argentina e Alemanha.

A primeira partida com resultado surpreendente em que Everaldo Marques trabalhou foi no revés da Argentina para a Arábia Saudita, por 2 a 1, em 22 de novembro, pela 1ª rodada do Grupo C. No dia seguinte, o narrador transmitiu a derrota da Alemanha para o Japão, também por 2 a 1, na estreia do Grupo E.

Posteriormente, em 27 de novembro, Everaldo narrou o revés da Bélgica para Marrocos, por 2 a 0, pela 2ª rodada do Grupo F. Já nesta quarta-feira (30/11), o locutor apresentou a derrota da França para a Tunísia, pela 3ª rodada do Grupo D.

Acompanhe mais notícias sobre a Copa do Mundo do Catar 2022 na página especial do Correio Braziliense.

Repercussão

Nas redes sociais, usuários brincaram com o fato do narrador ser um 'imã' de entretenimento na transmissão dos jogos. O internauta '@keviinaqui' publicou: "Todo mundo sabe que o Everaldo é um imã de emoção". Já '@r12gb', brincou: "(A letra) 'E', de Everaldo, é 'E' de Entretenimento! A lenda".

Guia da Copa

Baixe o Guia da Copa preparado pelo Correio Braziliense. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação