A torcida brasileira estava por toda parte nesta segunda-feira (28/11), no duelo contra a Suíça, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo. Um brasileiro foi flagrado com a camisa da Suíça enquanto entrava no estádio para assistir à partida.
No vídeo ao redor do estádio 974, o torcedor brasileiro mostra a fila de suíços para o jogo e insulta os estrangeiros, em tom de brincadeira com os rivais. No entanto, um dos 'suíços' acabou o surpreendendo. Um torcedor com o rosto pintado e com a bandeira da Suíça enrolada nos ombros, respondeu em portguês a brincadeira.
"Que isso, moleque", disse o brasileiro 'infiltrado', aos risos.
Em seguida, os brasileiros que antes zoavam caíram na gargalhada por perceber o torcedor infiltrado.
"Brasileiro que torce pra Argentina é quem? Agora, brasileiro que torce pra Suíça? Brasileiro safado!", brincaram na fila.
No fim, os brasileiros foram os mais felizes. A Seleção Brasileira derrotou a Suíça por 1 a 0 e garantiu a vaga nas oitavas de final .
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Guia da Copa
Baixe o Guia da Copa preparado pelo Correio Braziliense. Clique aqui.
Saiba Mais
- Política PT e PSB anunciam apoio à reeleição de Lira na presidência da Câmara
- Diversão e Arte Sabrina Sato celebra aniversário da filha com texto emocionante na web
- Diversão e Arte Vídeo mostra como ficou o rosto da irmã de Deolane após suposta briga em bar
- Esportes Musa da Copa do Mundo? Modelo croata chama atenção no Catar
- Política Diplomação de Lula no TSE deve ser antecipada para o dia 12
- Política Alesp aprova aumento de salário de Tarcísio em 50%; reajuste tem efeito cascata
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.