Copa do Mundo 2022

Neymar tem indisposição e febre, diz Vini Jr. após jogo da Seleção

Camisa 10 da Seleção Brasileira não pôde acompanhar o jogo contra a Suíça no estádio por não estar se sentindo bem

Correio Braziliense
postado em 29/11/2022 12:03
 (crédito: Nelson Almeida/AFP)
(crédito: Nelson Almeida/AFP)

O atacante Vinicius Jr., titular da Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar, revelou, depois da vitória do Brasil por 1 a 0 contra a Suíça, em partida válida pela segunda rodada da fase de grupos do mundial, que Neymar teve febre nesta segunda-feira (28/11).

Por conta disso, o camisa 10 da Seleção Canarinho não pôde ir ao estádio 974, em Doha, acompanhar a partida.

"[Neymar] ficou triste porque não pôde vir, porque está um pouco mal, não só pelo pé, mas um pouco de febre também", afirmou Vinicius Junior.

"Estamos torcendo para que ele se recupere o mais rapidamente possível", completou o camisa 20 da Seleção Brasileira.

 

Acompanhe mais notícias sobre a Copa do Mundo do Catar 2022 na página especial do Correio Braziliense.

Recorde no mundial

A Seleção Brasileira de Futebol (CBF) fez história nesta Copa ao se tornar a única a se classificar para todas as fases de oitavas de final da história da Copa do Mundo.

Esta etapa da competição existe desde 1986, antes as seleções já passavam da fase de grupos para as semifinais. Por ora, apenas Brasil, França e Portugal garantiram vaga nas oitavas.

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação