Copa do Mundo

Neymar exalta o volante Casemiro após o gol da vitória contra Suíça

Em recuperação no hotel da seleção brasileira, em Doha, no Catar, camisa 10 do Brasil publicou em uma rede social que considera Casemiro o melhor volante do mundo há muito tempo

Pedro Marra
postado em 28/11/2022 17:09 / atualizado em 28/11/2022 17:15
 (crédito: Emmanuel Dunand/AFP)
(crédito: Emmanuel Dunand/AFP)

O camisa 10 da seleção brasileira, Neymar, acompanhou do hotel canarinho a vitória do Brasil contra a Suíça, por 1 x 0, nesta segunda-feira (28/11). O atacante se recupera de uma entorse no tornozelo direito e, por isso, ficou de fora da partida. Em uma rede social particular, o atacante elogiou o volante Casemiro, autor do gol que decretou o triunfo sobre os suíços e a classificação antecipada às oitavas de final.

"Casemiro é o melhor volante do mundo há muito tempo", postou Neymar no Twitter. O craque da seleção se recupera de uma entorse no tornozelo direito desde a última quinta-feira (24/10), na estreia contra a Sérvia, quando o Brasil ganhou por 2 a 0.

Inchaço no tornozelo

Neymar publicou, nesse sábado (26/11), uma foto do tornozelo, ainda inchado, após sofrer lesão no jogo de estreia da Copa do Mundo, contra a Sérvia, na última quinta-feira (24/11). Pelos stories do Instagram, ele mostrou as imagens da recuperação com a legenda "Bora".

O craque do Brasil estará fora do próximo jogo do Brasil contra Camarões, e só deve voltar a jogar na Copa do Mundo nas oitavas de final.

Além de Neymar, o lateral-direito Danilo, também sofreu uma lesão no tornozelo no jogo de quinta-feira e não volta a jogar na primeira fase.

Acompanhe mais notícias sobre a Copa do Mundo do Catar 2022 na página especial do Correio Braziliense.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação