Novo recorde! O streamer Casimiro bateu recorde de audiência em lives do Youtube. Com a transmissão do jogo entre Brasil e Suiça, pela segunda rodada da Copa do Mundo de 2022, o canal contou com 4,2 milhões de visualizações. O streamer já havia batido o recorde de Marilia Mendonça, na última transmissão de Brasil e Sérvia, com 3,8 milhões de espectadores.
Casimiro criou um canal para as transmissões dos confrontos da Copa no Youtube. A CazéTV exibe um jogo por dia, ao vivo e com imagens. O canal do streamer na Twitch também tem os direitos de exibição. Ao todo, serão 22 partidas nos canais do influenciador. É a primeira vez que o streaming está autorizado a transmitir jogos no Brasil.
Recorde do Youtube
- CazéTV (Brasil): 4,2 milhões
- CazéTV (Brasil): 3,48 milhões
- Marília Mendonça (Brasil): 3,31 milhões
- Jorge e Mateus (Brasil): 3,24 milhões
- Andrea Bocelli (Itália): 2,86 milhões
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Saiba Mais
- Esportes Brasileiro que virou meme durante jogo da Seleção levou bronca da esposa
- Esportes Técnico de Camarões acredita em vitória sobre o Brasil
- Cidades DF Em festa, embaixada da Suíça recebe convidados para assistir ao jogo contra o Brasil
- Diversão e Arte Após ser hostilizado, Gilberto Gil acompanha Brasil x Suíça
- Cidades DF Vai Brasil!: Em Vicente Pires, atacadão fecha as portas durante jogo
- Diversão e Arte Cássia Kis é isolada e recebe bloqueio em massa no WhatsApp
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.