Copa do Mundo

Luva de Pedreiro defende Neymar: 'Fizeram o quê? Jogaram onde?'

Influencer pediu respeito ao camisa 10 do Brasil, que foi alvo de piadas e críticas após ter constatada uma lesão que o tira da fase de grupos da Copa do Mundo

Super Esportes
postado em 26/11/2022 16:47 / atualizado em 26/11/2022 16:48
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Principal influencer esportivo do Brasil, o Luva de Pedreiro saiu em defesa de Neymar neste sábado (26/11). Iran questionou as críticas ao camisa 10 da Seleção Brasileira na Copa do Mundo no Catar e questionou: 'Fizeram o que? Jogaram onde?'

O astro foi alvo de zoações após a notícia de que estaria fora da fase de grupos do torneio. O atacante se lesionou na vitória por 2 a 0 sobre a Sérvia, na quinta-feira (24), no Estádio Lusail.

Muitos torcedores ironizaram o fato de Neymar ter apoiado a reeleição de Jair Bolsonaro (PL) no mês passado. O presidente acabou derrotado por Lula (PT) no segundo turno por 50,9% a 49,1%.

Ao perceber as críticas, o Luva não poupou elogios e disse que o jogador é um dos melhores da história. O influencer também pediu respeito ao atacante.

"Agora foi que deu, 'pai'. Estou vendo algumas pessoas falarem do Neymar, fizeram o que, para falar do homem? Fizeram nada! O cara é um dos melhores que nós temos na história, tem que respeitar, parceiro. Em tempo de Copa, os caras falando dele", disse.

"Fizeram o que? Neymar, parceiro, você é da 'tropa', estou com você em qualquer coisa e não abro. Vem uns falar coisa, jogaram onde? Sai daí, pai, fica quieto", completou o Luva, em vídeo publicado no Instagram, rede social em que tem mais de 19 milhões de seguidores.

De acordo com o boletim médico divulgado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nessa sexta-feira, Neymar sofreu uma lesão ligamentar lateral no tornozelo direito, junto de um pequeno edema ósseo.

O lateral-direito Danilo sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e também será desfalque do Brasil na fase de grupos da Copa.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação