No segundo jogo do Brasil na Copa do Mundo, o atacante Vini Jr. marcou gol contra a Suíça nesta segunda-feira (28/11). O gol, contudo, foi anulado, já que a jogada em que Vini Jr. estava foi impedida. O jogador tem 22 anos, atua no Real Madri e estreou na Copa do Mundo no Catar sob grandes expectativas de dar sequência ao legado brasileiro em campo.
Vini Jr. foi vítima de racismo em partidas deste ano. Em setembro, o jogador foi alvo de fala racista do comentarista Pedro Bravo.
É hoooooooooooooooooooooooooooooooje! ??A partir das 13h, o Brasil ???????? entra em campo contra a Suíça ????????. A partida pelo Grupo G será no inusitado Stadium 974. pic.twitter.com/MVURVKGGXn
— Correio Braziliense (@correio) November 28, 2022
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Saiba Mais
- Esportes Neymar pode ser punido por homenagem a Bolsonaro na Copa do Mundo
- Política PL do Veneno entra na pauta de votação da Comissão de Agricultura do Senado
- Esportes Cristiano Ronaldo quebra mais um recorde e Portugal vence Gana na estreia
- Esportes Veja o resultado de Brasil x Sérvia, estreia da Seleção na Copa do Catar
- Cidades DF Câncer de próstata: 72 mil homens são diagnosticados por ano no Brasil
- Blogs Redirect Por que a Seleção de Tite pode virar um tributo ao Zé da Galera, personagem de Jô Soares - Blog Drible de Corpo
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.