O repórter André Linares, da ESPN, entrou ao vivo em uma transmissão em frente ao Museu Nacional da Sérvia e entrevistou um pequeno torcedor sérvio confiante para o jogo de amanhã. Brasil e Sérvia se enfrentam pelo Grupo G às 16h e, do que depender do garoto, o placar já está cravado.
"Quais suas expectativas para o jogo de amanhã?", questionou o repórter. Sem pensar muito, o garoto, que pediu para mandar um recado aos brasileiros, começou: "Eu acho que a Sérvia vai ganhar de 3 a 0 do Brasil".
Além de prever a vitória da primeira seleção que o Brasil irá enfrentar no Mundial do Catar, ele opinou sobre quem poderá marcar e provocou Neymar.
"Porque Mitrovic vai marcar dois gols no início. No segundo tempo, Viahovic vai fazer. Porque toda a defesa (do Brasil) é terrível. E Neymar vai cair e chorar igual a um bebê.", acrescentou.
A fama de "cai cai" do camisa 10 da Seleção Brasileira se intensificou após a Copa do Mundo da Rússia, em 2018. Além disso, no próprio Paris Saint-Germain, time atual do brasileiro, ele costuma ser repreendido pela arbitragem por cavar algumas faltas.
O comentário do torcedor sérvio levou a piada dos internautas brasileiros.
Um deles chegou a "ameçar" encontrá-lo nas redes sociais caso o Brasil vença. "Se a gente ganhar vamos achar seu insta", escreveu.
"O que ele usa de fraldas por dia o Brasil tem de copas...", brincou outro. "Vou dar um desconto pq na idade dele eu acreditava em fada do dente", disse uma terceira.
Saiba Mais
- Política Lewandowski sobre relatório do PL: 'Teria que anular toda a eleição'
- Brasil Incorreta identificação de lotes causou contaminação de petiscos, diz Agricultura
- Diversão e Arte Aos 93 anos, Fernanda Montenegro mostra pique e encara novelão na Globo
- Política Costa Neto em novo pronunciamento: 'Não se trata de pedir outra eleição'
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.