COPA DO MUNDO

Deputado culpa socialismo por derrota da Argentina para Arábia Saudita

A Argentina perdeu na estreia da Copa do Mundo, nesta terça-feira (22/11), para a Arábia Saudita por 2 a 1

Vinícius Prates - EM
postado em 22/11/2022 19:34 / atualizado em 22/11/2022 19:34
Deputado associou derrota da Argentina ao 'socialismo' -  (crédito: Billy Boss/Câmara dos Deputados )
Deputado associou derrota da Argentina ao 'socialismo' - (crédito: Billy Boss/Câmara dos Deputados )

O deputado federal Bibo Nunes (PL-RS) disse que a derrota da Argentina para Arábia Saudita, na Copa do Mundo, nesta terça-feira (22/11), foi culpa do 'socialismo' do país sul-americano. A declaração foi dada nas redes sociais, nesta manhã, logo após o jogo.

"O socialismo na Argentina abalou tanto o moral dos seus cidadãos, que perderam para a Arábia Saudita, na Copa. Com o socialismo/comunismo é terra arrasada", escreveu o parlamentar em seu Twitter.

A Argentina perdeu na estreia da Copa do Mundo, nesta terça-feira (22/11), para a Arábia Saudita por 2 a 1.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação