Quem não se lembra do polvo Paul? Ele se tornou o molusco mais famoso do planeta ao prever resultados na Copa do Mundo de 2010, disputada na África do Sul. Nas oito partidas em que fez o ritual, Paul escolheu a seleção que acabou vencendo (todos os jogos da Alemanha e a final, entre Espanha e Holanda). Virou uma celebridade na internet até morrer em outubro daquele ano.
Agora, com a proximidade da Copa do Mundo do Catar, vários bichos começam a fazer previsões na internet. Um deles é a águia Romeo, cujas previsões para as partidas da Copa do Mundo estão disponíveis no canal de Ikhwan Uzair, no YouTube.
E um dos vídeos disponíveis é o que Romeo faz a análise da estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, contra a Sérvia, em 24 de novembro, às 16h. E o voo da águia foi certeiro. Romeo crava que o Brasil vai triunfar contra os europeus. Confira:
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Saiba Mais
- Esportes Os nomes do Catar: confira o perfil dos 26 convocados por Tite
- Esportes Saiba quais estados mais emplacaram jogadores na convocação da Seleção
- Esportes Confira quais times compõem a lista da Seleção Brasileira para a Copa
- Esportes Sem convocados pela terceira Copa seguida, Distrito Federal foca no futuro
- Esportes Vídeo: jogador do Flamengo pede namorada em casamento após convocação
- Esportes Seleção convocada por Tite terá média de 28,4 anos na Copa do Mundo
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.