Copa do Mundo

Catar rejeita fundo indenizatório para trabalhadores mortos ou feridos nos preparativos da Copa

"Este pedido (...) de uma campanha de indenização é uma estratégia de comunicação", assegurou Ali bin Samij Al-Marri em entrevista exclusiva

Agência France-Presse
postado em 02/11/2022 11:03
 (crédito:  MUSTAFA ABUMUNES / AFP)
(crédito: MUSTAFA ABUMUNES / AFP)

Doha, Emirados Árabes Unidos - O Catar rejeitou os pedidos de ONGs para criar um fundo de indenização para os trabalhadores mortos ou feridos nos preparativos da Copa do Mundo de futebol, declarou seu ministro do Trabalho à AFP.

"Este pedido (...) de uma campanha de indenização é uma estratégia de comunicação", assegurou Ali bin Samij Al-Marri em entrevista exclusiva à AFP, lamentando que várias organizações e alguns países estejam tentando "desacreditar o Catar com afirmações deliberadamente enganosas".

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação