O ex-jogador do Flamengo, Pablo Marí, que atualmente joga pelo Monza, da Itália, foi esfaqueado nesta quinta-feira (27/10) em um supermercado em Assago, perto de Milão — cidade italiana.
O ataque foi divulgado pelo jornal local Repubblica. De acordo com as informações, o agressor é um italiano de 46 anos que teria problemas com depressão. Ele utilizou a faca do próprio estabelecimento para cometer o crime. A polícia acredita que o o homem tenha escolhido as vítimas de forma aleatória.
O jornal italiano acrescenta que clientes que estavam no local interromperam as agressões e entregaram o homem aos policiais.
Além do jogador mais cinco vítimas foram contabilizadas, dentre elas um funcionário do supermercado que morreu. Foi necessário um helicóptero para transportar duas vítimas ao hospital.
Estado de saúde do jogador não é crítico
De acordo com o Repubblica, Marí foi levado ao hospital em Milão. Ele está consciente e seu estado de saúde não é crítico. O diretor-executivo do Monza, Adriano Galliani, e o técnico, Rarraele Palladino, foram para o local. Cabe ressaltar que Pablo está emprestado do Arsenal, um time inglês.
O Flamengo também se pronunciou e desejou uma boa recuperação ao jogador. "O Clube de Regatas do Flamengo lamenta o episódio ocorrido com o zagueiro Pablo Marí, que defendeu o Manto Sagrado em 2019", escreveu o time brasileiro.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
*Estagiária sob supervisão de Ronayre Nunes