Eleições 2022

Renato Gaúcho declara apoio a Bolsonaro: 'Deus, pátria, família'

Técnico do Grêmio diz que o Brasil pode cair no abismo com derrota do candidato à reeleição

Renato Gaúcho, ex-jogador de futebol, usou as redes sociais nesta quinta-feira (29/9), e reforçou seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição. O atual técnico do Grêmio viralizou com um vídeo em que temeu pela queda do Brasil ao abismo.

“Mais uma vez reiterando meu apoio ao presidente Bolsonaro. Não podemos deixar que o Brasil caia no abismo como nossos países vizinhos”, disparou o pai de Carolina Portaluppi e ex-treinador do Flamengo. Na ocasião, o treinador surgiu sério, com uma camisa de estampa branca.

Saiba Mais

“Deus, pátria, família”

“Então, no próximo domingo, tem de ser 22, tem de ser Bolsonaro, para que o nosso país continue em boas mãos”, disse o Renato Gaúcho, que finalizou: “Deus, pátria, família”, termo este que é bastante utilizado pelo atual presidente em sua campanha eleitoral.

No mundo do futebol, mais cedo, o jogador Neymar Jr. havia declarado seu voto no presidente, em um vídeo publicado pelo ministro das Comunicações, Fábio Faria. O conteúdo rendeu críticas, e foi recepcionado sob ironia do atleta.

O post Renato Gaúcho declara apoio a Bolsonaro: "Deus, pátria, família" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Saiba Mais