Um ato simples como voltar para casa de metrô ganhou um tom de surpresa na noite do último domingo (4/9). Após o empate do Corinthians por 2 x 2 contra o Internacional, o zagueiro Robert Renan surpreendeu os torcedores após retornar, de metrô, da Neo Química Arena, em São Paulo, para a sua casa.
Cria da expansão do Setor O, em Ceilândia, o zagueiro de 18 anos ficou no banco de reservas durante os 90 minutos e, após a saída do estádio, foi a pé até a estação Corinthians-Itaquera, próxima à Arena do Timão. Na volta para casa, ele foi reconhecido pela multidão alvinegra e fez a alegria da multidão ao distribuir camisas e simpatia.
“Que experiência, muito bom ver a reação de alguns torcedores quando me reconheceram no metrô, dei minhas camisas desse jogo, levarei esse momento simples e especial pra minha vida”, publicou Robert Renan no Twitter.
Robert Renan é considerado um dos jogadores mais promissores da base corintiana. No clube desde 2020, ele tem passagens pelas equipes sub-17 e sub-20. Em 2022, foi promovido ao time principal e já disputou seis partidas na atual temporada. Além do Corinthians, o jovem é presença constante na Seleção Brasileira de base.
*Estagiário sob a supervisão de Marcos Paulo Lima