Renato Gaúcho, ex-jogador de futebol, usou as redes sociais nesta quinta-feira (29/9), e reforçou seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição. O atual técnico do Grêmio viralizou com um vídeo em que temeu pela queda do Brasil ao abismo.
“Mais uma vez reiterando meu apoio ao presidente Bolsonaro. Não podemos deixar que o Brasil caia no abismo como nossos países vizinhos”, disparou o pai de Carolina Portaluppi e ex-treinador do Flamengo. Na ocasião, o treinador surgiu sério, com uma camisa de estampa branca.
Saiba Mais
“Deus, pátria, família”
“Então, no próximo domingo, tem de ser 22, tem de ser Bolsonaro, para que o nosso país continue em boas mãos”, disse o Renato Gaúcho, que finalizou: “Deus, pátria, família”, termo este que é bastante utilizado pelo atual presidente em sua campanha eleitoral.
No mundo do futebol, mais cedo, o jogador Neymar Jr. havia declarado seu voto no presidente, em um vídeo publicado pelo ministro das Comunicações, Fábio Faria. O conteúdo rendeu críticas, e foi recepcionado sob ironia do atleta.
O post Renato Gaúcho declara apoio a Bolsonaro: "Deus, pátria, família" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Brasil Após corte no Farmácia Popular, governo adiciona 5 medicamentos ao programa
- Esportes Brasil perde a primeira partida no Mundial de Vôlei Feminino
- Cidades DF Homem morto no DF trabalhava como pedreiro quando foi baleado
- Diversão e Arte A Fazenda 14: Ingrid Ohara é a segunda eliminada do programa
- Holofote Vídeo usa boato de 2018 para afirmar que PF encontrou urnas não zeradas em Brasília
- Diversão e Arte Casal nômade lança livro para crianças sobre aventuras pelo Brasil
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.