Roberto Dinamite, maior ídolo da história do Vasco, se emocionou ao assistir, pela televisão, a vitória do Vasco sobre o Náutico por 4 a 1, na noite desta sexta-feira, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O momento foi registrado pelo filho Rodrigo.
O vídeo mostra o ex-jogador, de 68 anos, sentado no sofá chorando e secando as lágrimas de emoção. Roberto ainda comemora olhando para a câmera e diz "Vascão" mostrando o escudo.
Te amo ??. pic.twitter.com/dvkAejtlWq
— Rodrigo Dinamite (@rdinamitebr) September 17, 2022
O resultado levou o time carioca aos 48 pontos e à quarta colocação na luta para voltar à elite do futebol brasileiro.
Saiba Mais
Roberto trava uma luta contra o câncer desde o início deste ano. Em agosto, ele foi hospitalizado para se submeter a uma cirurgia no intestino. O ex-atacante, que também foi presidente do Vasco entre 2008 e 2014, é o maior artilheiro da história do clube com 702 gols. Ele entrou em campo pelo time vascaíno em 1110 partidas.
Artilheiro implacável e com duas Copas do Mundo no currículo (78, na Argentina, e 82, na Espanha), ele é o maior goleador do Campeonato Brasileiro, do Carioca e também de São Januário. Em abril deste ano, o ex-camisa dez foi homenageado com uma estátua nas dependências de São Januário.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Humorista alagoana chora após sofrer ataque homofóbico no Maracanã
- Esportes Musculação e preparo físico são os segredos de Alcaraz para chegar ao topo
- Diversão e Arte Harry Styles, Taylor Swift e Rihanna: os cantores que viraram atores
- Diversão e Arte 'Homens abortam em massa filhos que já nasceram', diz escritora mexicana
- Economia Remédios do Farmácia Popular cortados por Bolsonaro podem custar até R$ 65
- Mundo Quantos bilhões de habitantes o planeta Terra aguenta?
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.