A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) anunciou nesta quarta-feira (14/9) as primeiras informações sobre a venda dos ingressos para a final da Libertadores, em 29 de outubro, no Estádio Monumental de Guayaquil, no Equador, entre Flamengo e Athletico Paranaense. O cadastro para os interessados nos bilhetes já está valendo, com demais informações a serem repassadas a seguir pela entidade.
Os cadastros podem ser feitos no site registrolibertadores.eleventickets.com. Porém, a própria confederação ressaltou que isso não significa diretamente a garantia de compra. Vale destacar que os ingressos são pessoais e intransferíveis, não podendo haver a compra para um terceiro sem os dados pessoais dele, por razões de segurança.
Além disso, a Conmebol declarou que metade das receitas de bilheteria pertencerá aos clubes, com a outra parte direcionada aos gastos de organização e operação do jogo. Diferentemente da divulgação dos ingressos para a final da Sul-Americana, em 1º de outubro, os valores ainda não foram informados.
Os setores exclusivos dos clubes, entretanto, devem ser os que ficam atrás dos gols, com uma das arquibancadas laterais para o público geral e outra designada para os convidados da entidade. Os ingressos das partições nas linhas de fundo pertencem às equipes e serão vendidas por ambas, com data e horário de compra estabelecidos por cada agremiação.
* Estagiário sob supervisão de Vinicius Nader
Saiba Mais
- Esportes CBB aprova rompimento com a Liga Nacional de Basquete; entenda a treta
- Esportes Seleção: Tite corta Alex Sandro e convoca Renan Lodi para amistosos
- Esportes Flamengo vence o São Paulo e confirma vaga na final da Copa do Brasil
- Esportes Copa do Brasil: Corinthians e Fluminense lutam por vaga na decisão
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.