Morreu, nesta terça-feira (13/9), o jornalista esportivo Silvio Lancellotti, aos 78 anos de idade. Ele é considerado o pioneiro do futebol italiano no Brasil. Silvio morreu em São Paulo e a causa da morte não foi divulgada.
Formado em arquitetura, Silvio entrou no ramo do jornalismo e atuou por mais de 50 anos em TV, rádio e jornais. Em 2003, ele começou a comentar beisebol nos Jogos Pan-Americanos no canal ESPN.
Saiba Mais
O jornalista também passou pela Gazeta, Manchete, Band e Record. Além de de atuar como jornalista, ele também escreveu livros de culinária.
"Silvio nos deixa aos 78 anos de idade. Mas as nossas lembranças dele serão eternas", declarou o canal ESPN em matéria publicada nesta terça.
Saiba Mais
- Brasil Menina sofre estupro coletivo após ser deixada pela madrasta em boca de fumo
- Economia CNI pede no STF a extinção de ação que resguarda Zona Franca de Manaus
- Política Simone Tebet sobre fala racista de Bolsonaro: 'Dá os piores exemplos'
- Política Nova presidente do STF divulga pauta de julgamentos para setembro
- Ensino superior Morre Antônio Arnoni Prado, um dos críticos mais respeitados no Brasil
- Diversão e Arte Jean-Luc Godard: saiba onde assistir os filmes do lendário diretor
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.