O Santos anunciou na tarde desta segunda-feira (12/9) a demissão do técnico Lisca. A diretoria alvinegra afirmou em nota que o rompimento do vínculo se deu em comum acordo. Acompanham o profissional o preparador físico André Volpe e o auxiliar técnico Márcio Hahn.
À frente do Peixe foram apenas oito jogos, com duas vitórias, três empates e três derrotas: um total de 37,5% de aproveitamento em apenas um mês e meio à frente do Santos. A nota oficial do clube informa que o presidente Andres Rueda preferiu “pecar pela ação do que pela omissão”.
O Alvinegro Praiano subirá a serra para o clássico contra o Palmeiras, neste domingo, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Até que outro profissional não seja anunciado, o técnico do sub-20, Orlando Ribeiro, assumirá interinamente o time, auxiliado por Claudiomiro, que vinha ocupando essa função.
* Estagiário sob supervisão de Marcos Paulo Lima
Saiba Mais
- Esportes Fórmula 1: Verstappen vence na Itália e pode ser campeão na próxima etapa
- Esportes Brasil perde para a Argentina e amarga vice na Copa América de basquete
- Esportes Brasil vence Eslovênia e fica com o bronze no Mundial de Vôlei
- Esportes Conmebol divulga valores de ingressos da final da Sul-Americana
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.