Um torcedor inglês do Everton, time da Premier League, não conseguiu conter um momento de admiração ao jogador Anthony Gordon quando o atacante chegou perto dele, após o confronto do time com o Leed United, na terça-feira (29/8), e viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira (31/8). Ele deixou cair uma criança que estava no colo dele duas vezes ao tentar abraçar Anthony.
A cena foi registrada em vídeo que mostra a emoção dos torcedores após o empate do time com o adversário. O registro, que foca em Anthony andando no campo, mostra ao fundo que a criança, que depois cairá do colo do torcedor, invade o campo e é contida por seguranças. O atacante vê o ocorrido e corre até o local em busca da criança, que já está no colo do torcedor, assustada.
Assim que chega ao local, o atacante é agarrado pelo torcedor, que deixa a criança cair no chão. Anthony então pega a criança, enquanto o torcedor reclama com um segurança que está ao lado do jogador. O menino, que aparenta ter entre 5 e 7 anos de idade, tenta voltar ao colo do torcedor, mas é ignorado por ele e cai mais uma vez, entre as cadeiras da arquibancada. Veja o momento:
Nos comentários do vídeo, outro usuário diz que o torcedor estava desconcertado e nervoso porque quando o garotinho invadiu o campo, foi contido pelos seguranças com muita violência, inclusive sendo “pegado pelo pescoço e levado para a arquibancada novamente”. Anthony teria dito para os seguranças deixarem o garoto em paz e, por isso, o torcedor abraçou o jogador e não se atentou que o garoto teria caído.