O atacante polonês Robert Lewandowski foi assaltado na tarde desta quinta-feira (18/8), no centro de treinamento Ciudad Deportiva, antes de um treino do Barcelona. O jogador chegava a um treino e falava com torcedores que se juntavam na porta do CT. A informação é do jornal espanhol Marca.
Enquanto fazia fotos com os fãs do clube catalão, um grupo de ladrões estava próximo ao carro de Lewandowski. Um deles entrou no carro do atleta e tomou um relógio de forma rápida. O jogador acionou a polícia local, que ouviu o jogador e logo conseguiu deter os criminosos e recuperar o relógio do polonês.
Em seguida, “Lewa” entrou na Ciudad Deportiva e participou do treino da equipe visando o jogo de domingo (21/8), pela segunda rodada do Campeonato Espanhol. O Barça vai a San Sebastián encarar a Real Sociedad, às 17h (de Brasília). Esse será o segundo jogo oficial do centroavante pelo Barcelona. Na estreia, o time não balançou a rede contra o Rayo Vallecano, no Camp Nou, na rodada inicial.
*Estagiário sob a supervisão de Marcos Paulo Lima
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.