São Paulo e Fluminense ficaram no empate, por 2 x 2, ontem, no Estádio do Morumbi. Rogério Ceni optou por poupar alguns atletas e ainda teve de lidar com lesões, que provocaram a necessidade de três substituições ainda no primeiro tempo. Mesmo assim, a equipe paulista conseguiu se impor, virou a partida, mas acabou cedendo a igualdade na etapa complementar.
Aos 25, um erro de passe no meio de campo do São Paulo entregou um presente para o volante André, que arrancou pelo meio, fintou a marcação e acertou um chute rasteiro, que ainda tocou na trave antes de alegrar a torcida do Fluminense.
No lance do gol, o arqueiro Jandrei levou uma joelhada de Leo nas costas e precisou ser substituído por Thiago Couto. Aos 33, em um rebote após cobrança de escanteio, Luciano apareceu na segunda trave para, de cabeça, igualar o marcador.
Aos 42, após boa trama organizada por Pablo Maia, Luciano e Talles, a virada dos donos da casa foi definida por Patrick.
A partir do segundo tempo, com o placar desfavorável, o Fluminense aumentou o ritmo, cedendo espaços ao São Paulo. Patrick desperdiçou ótima chance de ampliar o marcador, aos nove minutos, em contragolpe pela esquerda. Aos 15, a equipe das Laranjeiras engatou uma blitz. Na sequência, Manoel, de cabeça, empatou o confronto.
Calleri, que entrou na vaga de Luciano, sofreu com o mesmo problema de outros jogos, ficando muito isolado no setor ofensivo. O argentino ainda teve grande chance de recolocar os donos da casa em vantagem, mas parou duas vezes em Fábio.