O atacante português Cristiano Ronaldo não compareceu ao treino desta segunda-feira (4/7) do Manchester United por "razões familiares", o que reacendeu os rumores sobre sua eventual saída do clube inglês.
Cristiano, de 37 anos, disputou a Liga dos Campeões por 19 temporadas seguidas. O jogador estaria muito decepcionado pelos 'Red Devils' estarem fora da próxima edição da competição, ao terem terminado o Campeonato Inglês na sexta colocação.
Apesar da chegada de um novo treinador, o holandês Erik Ten Hag, o atacante, segundo a imprensa, não acredita que o United possa lutar por títulos em um curto prazo.
Segundo os rumores, o jogador, que tem mais um ano de contrato com o time de Manchester, quer ir para um clube classificado para a Champions, competição da qual é o maior artilheiro da história.
Se os dirigentes do Manchester United afirmam de maneira categórica que Cristiano fica no clube, a imprensa aponta que o agente do português, Jorge Mendes, teria feito sondagens com Bayern de Munique e Chelsea.
Apesar de uma temporada sem brilho, Cristiano Ronaldo foi o artilheiro dos 'Red Devils' com 24 gols.